sábado, abril 24, 2010

Salvem-nos!


Certo dia, me pediram para descer do cavalo mágico.. Oh, foi tão dificil! Cadê a fantasia? Cadê meus dias de criança despreocupada? Cadê a felicidade em se lambuzar com chocolate? Cadê o sorriso intenso, capaz de iluminar dias escuros? Aonde foi parar? Eis a realidade.. Chegou o tempo da rotina sufocar-me. Estão chegando os dias em que o sorriso será uma eventualidade. O que chamam de 'modernidade' está afogando-nos, não percebem? Eis jovens morrendo todos os dias, não enxergam as drogas fazendo nossa mente? Sinceramente, preferia o meu mundo de criança inocente.. Eu sei que é preciso evoluir, É preciso, mas será que é o melhor?
Salvem-nos! Salvem-nos!
É isso que jovens estão pedindo quando tiram sua própria vida: Salvem-me desse cenário de loucos, por favor! Estamos suplicando e ninguém está entendendo. Salvem-nos! Eis a resposta: Ninguém fará nada, ninguém pode fazer nada. Nessa hora, eu queria uma carruagem mágica e uma fada protetora, eu falaria a ela o que tento dizer a vocês: Salve-me, por que estou só! Ela não vai aparecer.. Ela não virá! Então suplico a vocês mesmo, uma ultima vez: Salvem-nos!

Um comentário:

  1. *-* Lindo Paulinha, é verdade, a rotina nos sufoca.... mas eu nunca tinha percebido... :S
    Parabéns linda, sucesso pro teu blog =D

    ResponderExcluir