sexta-feira, abril 23, 2010

Eis os verdadeiros fortes..

Para mim, não é forte aquele que tem músculos, mas sim aquele que diante de um amor impossível consegue superar tudo, só pra no final poder dizer a pessoa amada ‘eu te amo’, fortes são aqueles que mesmo estando no pior dia da sua vida, consegue olhar seu reflexo no espelho e dizer: eu sou, eu posso e eu consigo, fortes são aqueles que mesmo depois de caírem varias e varias vezes, sempre conseguem força para levantar uma vez mais, fortes são aqueles que amam sem medo das circunstancias, mesmo que no fim eles tenham que chorar por isso, não importa, eles são fortes e poderão passar por isso, eles são fortes e na verdade passarão por tudo, porém existem os fracos, aqueles que quando sentem que é amor, mas ao mesmo tempo percebem que é difícil acontecer já desistem, fracos são aqueles que já acordam com pensamento negativo, e que na primeira pedra no caminho já desistem, no primeiro obstáculo já estão cansados, e os fracos nunca vencerão nada, os fracos nunca ultrapassarão o seu limite, os fracos são a mesma coisa todos os dias, dia após dia nada muda nunca, sempre a mesma coisa, já os fortes não, cada dia um novo dia, cada nascer do sol uma nova chance pra acertar o que errou, uma chance pra recomeçar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário