domingo, abril 25, 2010

Solidão..

Me sinto só no meio de muita gente, solto gargalhadas ao vento, mas o meu coração ao fundo espalha lágrimas de desespero, lágrimas de solidão.. Solidão essa que jamais havia visto! Então deitei-me a observar estrelas e percebi que elas me seriam uma boa companhia, não que isso me bastasse, mas eu esperava que pelo menos um conforto me causasse. Estrelas não bastaram, então conversei com meu coração, pedi a ele que me contasse o que estava acontecendo, por que essa solidão realmente está me frustrando. Procuro-me e não me encontro. Bem, o coração apenas pulsou mais forte, como se quizesse me contar: Você está enlouquecendo. É, talvez eu esteja, mas conte-me o que fazemos quando nos perdemos no universo de nós mesmos? Acho que não há o que fazer, por isso vou voltar a observar estrelas, buscar respostas que meu coração jamais responderá. É dificil estar entre tanta gente e sentir-se só, é triste perceber estrelas tentando me iluminar e não conseguirem, pois é noite, é tudo escuro, é frio e estou só. Eu e meu coração de criança, recordando de dias ensolarados em que eu nem me lembrava qual era o significado da palavra solidão.. Então exclamei: Que saudade...

Um comentário:

  1. Sabe que, ao ler o seu texto, reconheci muito de mim. Já falei tanto sobre estrelas, já falei sobre tristeza e solidão também. Você sabe juntar as palavras, isso é bom! Escreve bem quem sabe fazer isso... Um bom começo!!!

    ResponderExcluir