sexta-feira, abril 23, 2010

Eu sou..

Eu posso dizer que sou diferente! Aprendi com meus erros,tento amadurecer com eles,chorei muito por errar,e algumas vezes sorri pelo mesmo motivo,coisas que eram fáceis de acertar e eu errei. Algumas pessoas passaram em minha vida e deixaram grandes marcas, outras apenas ‘passaram’ ,algumas eu me recordo todos os dias, outras nem lembro ao certo o nome. Cada dia é um novo dia, um belo dia para recomeçar, para consertar o que erramos e sorrir pelo que acertamos, meus sonhos me fazem mais forte , a vontade de realizá-los me dá coragem para ir além, tenho um coração que ama demais, amou e ama algumas pessoas erradas, mas não podemos escolher sentimentos, ou dizer como devem ser, eles são apenas sentidos e temos que aprender a conviver com eles e uma coisa posso afirmar amo de verdade aqueles a quem eu digo isso, sorrir sempre foi o meu prazer, mas também choro bastante, não somente por tristezas, mas também por alegrias, eu gosto de ser assim, minha timidez que no inicio parecia algo ruim, hoje tenho quase como uma virtude, sou bem reservada, não costumo confiar na primeira pessoa que me diz: - Confie em mim, sou bom nisso. Pessoas e sentimentos jamais serão descritas com palavras, cada um sabe a alegria e a tristeza que leva dentro de si. Não acredito mais em príncipes, mas acredito em sentimentos verdadeiros, que algum dia fará meu coração pulsar mais forte, muitas pessoas confundem paixão com amor, amor só edifica, paixão destrói, seremos amados pelo que formos por dentro. Musica me faz sonhar e recordar, o sono me faz esquecer muitas coisas, meus sonhos são minhas metas, meu sorriso demonstrará toda minha alegria, minhas lagrimas nem sempre serão de tristeza, e a minha felicidade eu busco em cada momento, acima de tudo SER FELIZ!, isso é o importante, um fim de tarde olhando o por do sol, um dia todo deitado em uma rede, abraços apertados, olhares sinceros, tudo isso faz a vida melhor, sempre na esperança de um dia novo, sem tantos problemas, sem tanta falsidade, sem tanta maldade, nosso mundo precisa de paz. Muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário