sexta-feira, abril 23, 2010

Caminhe ou rasteje, só não fique parado...



Nossa vida é uma estrada, mais longa para uns, menor para outros, difícil e complicada para alguém, fácil demais para outro, não interessa o quanto estejamos cansados de caminhar, interessa que no meio do caminho conquistamos amigos e companheiros,que estarão lá para nos ajudar, para nos dar a mão e dizer: - Falta só mais um pouco,mesmo que este ‘mais um pouco’ seja 10 anos,40 anos ou um século não importa,palavras amigas nos dão força e coragem para continuar com essa caminhada,e quando mãos amigas esquecem de ajudar, de alguma forma ou outra acontece aquilo inesperado,onde você conhece alguém que jamais pensou em conhecer,e de uma forma rápida esse alguém se torna a força que nos faltava. O nosso maior desafio nessa estrada é chegar até o fim de cabeça erguida,dizendo: teve pedras no caminho,teve espinho,eu caí,me machuquei,quebrei a cara muitas vezes,me decepcionei com pessoas amadas,eu chorei.. Mas além de tudo,em nenhum momento deixei de sonhar,acreditar e trazer a persistência comigo,meus erros me fizeram aprender,com meus tombos aprendi a levantar,e por saber o quanto dói chorar,aprendi a valorizar um sorriso,e mesmo quando eu perdi a direção e meus olhos pareceram não enxergar mais,o céu conspirou ao meu favor,e de lá veio forças mais uma vez para mim seguir a caminhada.Por mais que o caminho seja difícil e dolorido,o importante é chegar ao fim e poder dizer: - Além de tudo e todos,EU FUI FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário